Brasília / DF - domingo, 25 de fevereiro de 2018

Perguntas e Respostas - Cosmetoginecologia



*   TODA MULHER PODE FAZER OS PROCEDIMENTOS  EM GINECOLOGIA ESTÉTICA ?

SIM.

Com o intuito de sentir-se mais atraente e desejada, despertar a atenção e relacionar-se melhor com seu parceiro, as questões estéticas da genitália, se apresentam em qualquer idade da mulher. 

Muitas jovens podem sofrer complexos com aumento dos pequenos lábios, aumento do Monte de Púbico(Capu de Fusca), que impedem que usem biquinis ou roupas mais justas , ou calças mais baixas na área pélvica. 

Mulheres na faixa de idade acima de 40 anos, percebem redução de volume dos grandes lábios, com aspecto envelhecido(murchos e flácidos)

*    *   QUAIS OS PRÉ-REQUESITOS PARA SE SUBMETER A GINECOLOGIA ESTÉTICA?

Estar em boa saúde ginecológica, com sua avaliação ginecológica recentemente atualizada, exames de prevenção de câncer, uma avaliação Videocolposcópica e Videovulvoscópica.

Algumas patologias na vulva da mulher podem merecer um tratamento prévio antes mesmo de um procedimento estético genital.

 

 

 

*     *  A ESTÉTICA GINECOLÓGICA INTERFERE NA VIDA SEXUAL?

SIM.

Muitas mulheres têm vergonha de seus parceiros pelas alterações em sua área genital. Criam bloqueios, evitam realizar relações sexuais em ambientes iluminados, deixam de usar roupas mais justas, furtam se de atividades criativas da sexualidade.

Quando resgatam estes parâmetros estéticos e mesmo funcionais , readquirem maior estima e melhor segurança na sexualidade e seu poder de sedução, proporcionando uma melhor interação sexual com seu parceiro.

 

*    *  GRÁVIDAS PODEM SE SUBMETER  A TRATAMENTOS ESTÉTICOS?

Os tratamentos estéticos nessa fase têm a finalidade PROFILÁTICO, que podem e devem ser realizados.

Porém, na estética ginecológica deve aguardar o período de 6 meses pós parto.